TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2019

Contratação de empresa para prestação dos serviços de engenharia consistentes em consultoria e apoio técnico a obras e projetos, estudos e investigações para projetos de infraestrutura urbana e edificações municipais, análise e aprovações de projetos, elaboração de projetos, elaboração de planilhas orçamentárias, cronogramas físico/financeiro, acompanhamento e fiscalização de obras com elaboração de boletim de medição, analise e emissão de parecer a todos os processos internos relacionados a área de engenharia, abrangendo visitas, relatórios e laudos – inclusive para processos judiciais e os pertinentes à Defesa Civil do Município, elaboração de projetos internos, elaboração de projetos básicos e executivos, fiscalização de obras, execução de obras e demais demandas da Prefeitura Municipal de Jataizinho.
R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais);
Dia 05 de Agosto de 2019, até às 09:00 horas;
Dia 05 de Agosto de 2019, às 09:30 horas;
Prefeitura Municipal de Jataizinho, Av. Presidente Getúlio Vargas, 494 – Jataizinho – Pr., Fone (43)3259-1456 das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 hs.