TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019 - Atualizada

Constitui objeto desta licitação, a contratação de empresa para continuação/conclusão da obra de construção de uma quadra esportiva escolar coberta no Município de Jataizinho – Paraná, no âmbito do PAC 2, de acordo com as especificações do projeto padrão fornecido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FNDE/MEC (desenhos técnicos, memoriais descritivos e especificações), observando os critérios de qualidade técnica que atendam as determinações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABTN).
R$ 140.422,61 (Cento e Quarenta Mil Quatrocentos e Vinte e dois Reais e Sessenta e Um Centavos)
Dia 19 de agosto de 2019, até às 09:00 horas
Dia 19 de agosto de 2019, às 09:30 horas
Prefeitura Municipal de Jataizinho, Av. Presidente Getúlio Vargas, 494 – Jataizinho – Pr., Fone (43)3259-1456 das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00 hs.