PREGÃO PRESENCIAL Nº 055/2.017

: Registro de preços, com maior percentual de desconto por lote sobre o preço do consumidor da tabela de preços do INDITEC – Índices de Preços Farmacêuticos – revista, para eventual e parcelada aquisição de medicamentos, inclusive os da portaria 344/98, de referência, genérico e similares na listagem de A/Z da ABCFARMA/Guia da farmácia e insumos farmacêuticos para o Departamento de Serviços de Saúde/Fundo Municipal de Saúde do Município de Jataizinho-Pr.
até o dia 11/12/17 às 09:00 horas
11/12/17 às 09:10 horas
www.jataizinho.pr.gov.br Prefeitura do Município de Jataizinho-Pr Av. Presidente Getúlio Vargas, 494 – Jataizinho – Pr – Fone (43) 3259-1456