PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2.019.

Eventual aquisição de conjunto coletor de reciclável composto por Caminhão novo/zero hora, com capacidade de PBT no mínimo 10.000kg e CMT de no mínimo 11.500kg, rodado duplo na traseira, com sistema de freio de serviço e estacionamento com acionamento a ar, potencia mínima de 155CV e torque de no mínimo 60MKGF, entre eixo não inferior a 3.500mm. Cambio de no mínimo 5 marchas a frente e uma a Ré sincronizadas, suspensão dianteira com molas de perfil parabólico e traseira semi elíptica ou parabólica e Coletor de resíduos recicláveis, fabricado sobre chassi em aço estrutural “LNE28”, com êmbolo de descarregamento tracionado por duas correntes laterais livres de contato com a carga, com depósito para armazenamento de chorume de no mínimo 50 litros, dotado de registro de abertura e fechamento, com depósito para o transporte de óleo de fritura utilizado de no mínimo 200 litros, dotado de registro de abertura e fechamento, com depósito emborrachado para o armazenamento de vidro de no mínimo 180 litros, com calhas superiores para condução de água pluvial até o solo, com plataforma traseira fixa, dotada de sistema de amortecimento para apoio aos trabalhadores da coleta, com sistema linear de compactação/ acomodação do lixo, de forma que a carga não seja visualizada quando a coleta, com possibilidade de carregamento manual da praça de carga, automatizada para containers de ferro padrão de 1,20M³, com alças laterais e frontais de segurança para dois trabalhadores, com câmara de Ré, com uma câmara interna com carregamento e descarregamento traseiro de infravermelho para visualização da carga, o sistema elétrica dever ser 12V. Afixação de arte e Logomarcas deve ser de acordo com o modelo definido. As medidas mínimas de cada unidade devem ser: altura mínima interna 1.450mm; largura mínima interna 1.900mm; comprimento mínimo externo total do equipamento 5.540mm; capacidade de acomodação de carga 3;1; capacidade de compactação4:1 ou superior; o volume livre para carga dever ser de no mínimo 10,00M³. (O fabricante deve possuir código NIEV código Universal de Identificação do fabricante sobre Chassi).
até o dia 29/03/2019 as 14:00 horas
29/03/2019 as 14:10 horas
www.jataizinho.pr.gov.br Prefeitura do Município de Jataizinho-Pr Av. Presidente Getúlio Vargas, 494 – Jataizinho – Pr – Fone (43) 3259-1456