Eleitores de Ibiporã e Jataizinho devem fazer recadastramento biométrico

Publicado em: Segunda-Feira, 07 de Agosto de 2017
Fonte: Administração

Fórum Eleitoral solicita que munícipes compareçam ao Cartório Eleitoral o quanto antes para evitar filas. Cadastramento acontece até 10 de novembro

Divulgação/Justiça Eleitoral


Quem não fizer o recadastramento biométrico terá o título cancelado
 


Eleitores de Ibiporã e Jataizinho devem comparecer ao Cartório Eleitoral de Ibiporã (80ª Zona Eleitoral) para fazer o recadastramento biométrico obrigatório (identificação por meio da impressão digital).
 
O prazo encerra-se em 10 de novembro, mas o Cartório Eleitoral solicita que os eleitores compareçam ao Fórum Eleitoral o quanto antes para evitar as filas de última hora. Os documentos necessários para o recadastramento biométrico são:
 
Documento oficial com foto (RG - Carteira de Trabalho)
CPF
Comprovante de residência (em nome do eleitor e do mês atual)
Título eleitoral
 
 
O Cartório Eleitoral localiza-se à Rua Alberto Spiacci, 270. Jardim Itamarati. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.
 
O eleitor que preferir poderá agendar o atendimento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (www.tre-pr.jus.br), podendo optar pelo dia e horário de sua preferência.
 
Hoje, 54% dos eleitores paranaenses já foram revisados através do sistema biométrico. A meta inicial do Projeto Biometria 2017/2018 é chegar à marca de 85% do eleitorado até março de 2018.
No dia da votação, após a prévia apresentação dos documentos, a identidade do eleitor será confirmada por meio da sua impressão digital. Se o mesário tiver dúvidas com relação ao eleitor, ou se a sua digital não for reconhecida, ele terá à sua disposição a folha de votação com as fotos de todos os eleitores daquela seção, a qual poderá recorrer para a confirmação da identidade.
Quem não fizer o recadastramento biométrico estará impedido de voltar nas eleições do próximo ano.
 
 
Serviço:
 
Recadastramento biométrico para eleitores de Ibiporã e Jataizinho
 
 
Quando: até 10 de novembro
 
Local: Fórum Eleitoral de Ibiporã - Rua Alberto Spiacci, n°270 Jardim Itamarati.
 
Horário: 9h às 18h
 
- Agendamento do atendimento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (www.tre-pr.jus.br)
 
 
Mais informações: 3258-5598